Top

Asia: Gen Z and creative beauty

A

geração Z asiática com experiência digital olha para o social mídia para inspiração de beleza, comemora Influenciadores e lojas do YouTube ao vivo plataformas de streaming. Instagramável e “fotogênico” design de embalagem é fundamental para atrair o consumidor mais jovem. Para impulsionar os passos, os varejistas devem criar envolvente e envolvente offline experiência, como pop-ups agitados e lojas temáticas.

 

À medida que os Gen Zers asiáticos continuam a redefinir masculinidade, vloggers masculinos e marcas de beleza de gênero neutro  neutras estão em ascensão. Informado e educado mais do que nunca. Os intelectuais da Gen Z são exigentes produtos sem produtos químicos com produtos naturais ingredientes. Os adolescentes estão cada vez mais envolvidos em criando e conceitualizando a beleza marcas atendidas ao seu grupo.

 

Conheça a Geração Z, a beleza ascendente da Ásia consumidor, que deve interromper o indústria. Em comparação com os mais velhos homólogos, os asiáticos da geração Z estão adiantados adotantes de beleza, usando produtos para a pele e cosméticos coloridos desde uma idade mais jovem. Como nativos digitais, esta coorte incorpora mídia social em cada decisão de compra. Embora a Geração Z prefira fazer compras na loja, eles procuram constantemente por feedback online e espera que os varejistas forneçam mais experiência offline compartilhável e envolvente. Enquanto celebridades japonesas e estrelas do K-pop ainda estão gerando vendas, transmissões ao vivo.

 

 

Os vloggers do YouTube estão crescendo conforme a geração Z para gurus da beleza. Graças a várias fontes de informação, os asiáticos da geração Z são mais educado e priorizar ingredientes naturais.

 

 

Também estamos vendo um aumento no número de jovens empreendedores lançando seu próprio produto livre de produtos químicos e produtos naturais. Este relatório dará dicas às marcas sobre como vender beleza ao mais fluido, empreendedor e geração de conhecimento social na história.

 

A Geração Z asiática se inspira fortemente em várias plataformas de mídia social. De acordo com a pesquisa de Pola de 2017, 43% dos japoneses adolescentes com idade entre 15-19 recebem informações em cosméticos da mídia social, como Line e Instagram. Na Coreia do Sul, 62% da adolescentes procuram o YouTube e 56% obtêm inspiração de BeauTubers. A mídia social também desempenha um grande papel na decisões de compra. A 2017 Accenture pesquisa revelou que 70% dos chineses da Geração Z está interessado em comprar diretamente de mídia social; 58% confiam mais nas redes sociais mídia para tomar decisões de compra no passado ano; e 31% dos Gen Zers afirmaram que teria o desejo de comprar por navegando nas redes sociais, em comparação com 26% de Millennials. Eles também estão interessados ​​no produto avaliações, com 72% fornecendo frequentemente feedback – muito maior do que os 40% globais. Nos últimos anos, a transmissão ao vivo tem evoluído a maneira como os jovens chineses compram beleza. WeChat, Taobao e JD.com têm funções de compras incorporadas em seus plataformas de streaming ao vivo. Isto particularmente ressoa com a Geração Z que anseia pelo instantâneo gratificação, interação social e autenticidade de pessoas reais.

 

 

Na verdade, sobre 50% dos espectadores do Taobao Live Streaming são Gen Z.

 

 

Em 2018, o mini programa WeChat da L’Oreal, contou com a presença de celebridades chinesas, aonde eram transmitidas ao vivo fazendo suas rotinas de maquiagem no Festival de Cinema de Cannes, com os produtos que eles usaram exibidos abaixo, na qual podiam ser comprados diretamente no aplicativo.

 

Festivais de beleza em instalações ​​também estão surgindo na Coréia, permitindo a geração Z conhecer os influenciadores do BeauTube pessoalmente, comprar produtos e se envolver em serviços personalizados experiência de beleza. Em março de 2018, o primeiro Get It Beauty Con foi lançado em Seul. isso foi um playground de beleza definitivo, oferecendo diagnóstico de cor pessoal, adequado para selfies zona do espelho, experiência de compra, social lounge com BeauTubers e talk shows. Em junho de 2018, o Comet Beauty Festival em O DDP de Seul apresentará 20 das principais belezas criadores, cada um com estandes individuais para promover marcas e dar aulas de beleza. Gen Zers são criadores de conteúdo e distribuidores nas redes sociais, ativamente apresentando e recomendando novos produtos para seus pares. Como sua lealdade é mais voltado para o produto do que voltado para a marca. O design de embalagem instagramável é primordial.

 

Os produtos K-beauty são particularmente populares entre os asiáticos da Geração Z por suas cores vivas e gráficos divertidos. Eles também são desenhados para edições limitadas com personagem colaborações incluindo Marvel, Disney, Amigos Kakao, Moomin e Bonobono. Gen Marcas Z, como The Face Shop, A’pieu e A Etude House está na vanguarda dessas colaborações.

 

À medida que os cosméticos “fotogênicos” estão se tornando cada vez mais populares, marcas de J-beauty como enquanto a Shiseido está renovando suas estratégias para atingir a Gen Z. Em 2018, a Shiseido lançou o projeto Cosmetic Press, uma série de marcas de edição limitada. Uma vez que os produtos são esgotado, cada marca será substituída pelo novo com um conceito totalmente único. Está Cosméticos para Sorveteria da primeira marca lançado em março de 2018. Os sempre ativos da Geração Z asiática ainda preferem fazer compras em lojas físicas. De acordo com Accenture, 31% dos chineses da geração Z compram em varejo de tijolo e argamassa, enquanto 24% compram no móvel e apenas 4% em tablets.

 

Quando compras em lojas, no entanto, eles permanecem online para comparar preços e ler feedback nas redes sociais. 48% da Gen Z irá navegar em pelo menos quatro pontos online de venda na compra de produtos de beleza. Para direcionar mais tráfego pedonal para isso demográfica, os varejistas de beleza devem criar uma experiência de loja envolvente. Loja principal da DR JART, Filter Space em Seul, anualmente lança experiência exposições que promovem novos produtos lançamentos. Em 2018, a marca colaborou com o estúdio de design Second Hotel para lançar o projeto de arte “Into the Mist”. Fornece um experiência sensorial imersiva, incluindo cromoterapia, névoa aromática personalizada e prescrição de chá com base no tipo de pele. As marcas também lançam pop-ups animados para promova produtos e incentive o social compartilhar.

 

Em maio de 2018, Innisfree lançado experiência. Este pop-up com tema de café promove 50 tons de sua linha de base oferecendo amostras personalizadas com base na pele análise. Cada fim de semana, o evento convida celebridades ‘bartenders’ para ajudar os clientes. Os pop-ups também podem ajudar as marcas de luxo a alcançar consumidores mais jovens. Chanel está viajando pop-ups de beleza atraíram enormes filas e exposição nas redes sociais Ásia. Seguido pelo Coco Café, Chanel lançou um Coco Game com tema de fliperama Center no verão de 2018. Na China, o CAGR médio de varejo pop-up excede 100% e mais de 3.000 lojas pop-up sãoprojetado para ser lançado em 2020. Nykaa, o maior varejista de produtos de beleza da Índia expandindo suas lojas físicas depois de ver a demanda por offlineexperiência. Possui dois formatos de loja – o Luxe para produtos de alta qualidade e On Tendência que seleciona seus itens mais vendidos. “Estamos montando lojas que são futurista “, disse CEO Falguni Nayar ao Quartz. “Queremos adicionar muitas coisas novas ao nosso site no próximo ano, e nós iremos construir lojas tendo isso em mente. “

 

 

 

 


 

A Brands2Beauty é uma consultoria especializada no mercado da beleza. Nosso time é preparado para desenvolver projetos full service para marcas, envolvendo diferentes entregas: pesquisa, inovação e curadoria de produtos, negociação com fornecedores, business plan, negociação com players locais, introdução e manutenção das marcas em canais como Sephora, Beleza na Web, The Beauty Box, ativação de comunicação e redes sociais, entre outros. Entre em contato contato@brands2beauty.com ou através do nosso Instagram: @brands2beauty.

Especialista em marcas de beleza e bem-estar, é Co-founder da Brands2Beauty e responsável pelas negociações com os mais importantes players de beleza na América Latina, bem como pela estratégia de exportação de marcas brasileiras em mercados internacionais como Europa, África e Oriente Médio.

jean@brands2beauty.com