Top

Clean beauty & wellness

D

e acordo com o Global Wellness Institute, a beleza limpa é o segmento que mais cresce dentro do bem-estar, uma indústrias de US$ 999 bilhões. Skintelligent Millennials e consumidores da Geração Z, que são exigentes beleza que é transparente, ética e sustentáveis ​​estão levando os varejistas a reposicionar suas ofertas de produtos. Um relatório de 2017 do NPD Group descobriu que quase metade dos consumidores americanos procuram ativamente ingredientes naturais ou orgânicos, e olhe para produtos sem parabenos, ftalatos e sulfatos.

 

Capitalizando no crescimento dos consumidores interesse em beleza mais limpa e verde produtos, lojas como Barneys, Nordstrom, Neiman Marcus e Sephora todos renovaram seus formatos físicos e ofertas online para incorporar um maior número de marcas naturais.

 

 

Várias lojas independentes dedicadas a beleza natural e bem-estar surgiram que estocam uma ampla gama de marcas independentes, tornando-o mais acessível para os consumidores compre e compre no mercado convencional.

 

 

– Espaços selecionados com produto edições: em vez de estocar o produto completo linhas, pense em criar uma curadoria mix de produtos. Isso irá simplificar as escolhas para os consumidores sem sobrecarregar eles. Venda produtos por função, ao invés de marca.

 

– Crie uma loja de estilo de vida de 360 ​​graus: beleza, bem-estar, alimentação e boa forma são cada vez mais interligados. O consumidor é procurando a melhor combinação de mental, físico, emocional e social bem estar. Dê vida às lojas com pop-up eventos através da colaboração com locais empresas para oferecer meditação, saudável alimentação, aulas de ginástica e beleza natural masterclasses, bem como bem-estar com sessões de terapia e aconselhamento.

 

– Selo de aprovação de beleza limpa: como Conscientização e transparência de ingredientes aumenta entre consumidores, varejistas não deve apenas criar dedicado ‘limpo áreas de beleza, mas adicione um selo verde para ajudar o comprador a decodificar e navegar o que os produtos são formulados com ou sem certos ingredientes.

 

Novas Lojas Conceito

Os varejistas estão atualizando os formatos de loja para atrair novos clientes fora da capital, cidades com edições de produtos selecionados em menores espaços íntimos. Produtos são comercializado por função, ao invés de marca, para tornar mais fácil para os compradores descobrir e comprar. 

 

Nova localização do The Detox Market em Los Angeles foi projetada com uma micro-loja formato, carregando apenas 53 produtos em comparação com 150 em suas lojas maiores. É o segunda micro-loja a abrir, seguindo a última posto avançado do ano na Union Station de Toronto, um espaço medindo menos de 400 pés quadrados. LA loja está localizada em Westfield Century City e é do tamanho de um closet, medindo 300 pés quadrados.

 

A loja era projetada por Suulin Architects e recursos prateleiras diagonais de madeira inseridas com peças de metal em tons pastéis para mostrar os produtos. Lemon, varejista de beleza natural e bem-estar vai abrir sua segunda loja em Houston, Texas, neste outono, após sua estreia em East Nashville no ano passado. Os 1.000 pés quadrados espaço, projetado por premiado Arquitetura de conteúdo, tem uma aparência semelhante e sensação para a loja de Nashville, com um variedade de beleza natural e bem-estar produtos organizados por uso e função em vez de marca.

 

A barra de óleo fornece consultas onde ‘baristas’ criam produtos sob medida. Uma parede de beleza com um armário de remédios carrega produtos comercializado por tipo, e há um seção de bem-estar que lembra uma cozinha e uma nova área de maquiagem. 

.

Lojas de Departamento: Categorias ”Clean Products”

As lojas de departamento estão mudando suas ofertas de produtos e criação de áreas com foco em beleza limpa e bem-estar para se conectar com os consumidores que procuram produtos limpos e produtos mais saudáveis. Em junho, a Sephora lançou seu Clean em Seção Sephora, projetada para fornecer consumidores com maior transparência produtos isentos de certos ingredientes. Participaram cerca de 50 marcas e produtos carimbado com um show especial de adesivos verdes a marca fórmula sem ingredientes tais como sulfatos, parabenos, ftalatos, óleo mineral e triclosan.

 

Os produtos devem também conter menos de 1% sintético fragrância e nenhuma fragrância não revelada, e há uma diretriz separada para marcas de fragrâncias. No site, há são mais de 2.000 páginas de produtos marcadas como ‘limpo’ e para ajudar os consumidores entender os padrões da categoria, Sephora também criou compras online guias e seções de educação nas lojas. Atendendo consumidores preocupados com a saúde, Barneys New York lançou uma beleza limpa categoria no início deste ano, apresentando cuidados com a pele e nutricosméticos de marcas como Rahua, Davines, The Organic Farmácia, True Botanicals e Rodin, como bem como novas linhas de beleza de Nuori, Oskia Londres, de Mamiel, Aurelia Skincare, Pure Elixir, Dnaegf Renewal, Moon Juice e Alchemist crescendo.

 

 

A Barneys apresentou uma série de eventos em março para apresentar as marcas para o espaço, incluindo produto demonstrações e mini tratamentos com de Mamiel, Moon Juice, Grown Alchemist e Aurelia.

 

 

A varejista canadense Holt Renfrew apresentou uma área de beleza limpa em sete das nove lojas. Ele carrega uma variedade de orgânicos e marcas não tóxicas, como Grown Alchemist e Juice Beauty. Também ampliou sua casa e seção de boticário com marcas naturais Anto Yukon, Coco Consciente e Wyld Cuidados com a pele. Para promovê-lo, Holt Renfrew deu compradores que gastaram mais de US $ 75 porBolsa Mercado Global contendo luxo amostras de sete marcas.

 

 

 

 


 

A Brands2Beauty é uma consultoria especializada no mercado da beleza. Nosso time é preparado para desenvolver projetos full service para marcas, envolvendo diferentes entregas: pesquisa, inovação e curadoria de produtos, negociação com fornecedores, business plan, negociação com players locais, introdução e manutenção das marcas em canais como Sephora, Beleza na Web, The Beauty Box, ativação de comunicação e redes sociais, entre outros. Entre em contato contato@brands2beauty.com ou através do nosso Instagram: @brands2beauty.

 

Imagem: StyleCaster

Especialista em marcas de beleza e bem-estar, é Co-founder da Brands2Beauty e responsável pelas negociações com os mais importantes players de beleza na América Latina, bem como pela estratégia de exportação de marcas brasileiras em mercados internacionais como Europa, África e Oriente Médio.

jean@brands2beauty.com