Top

SOL DE JANEIRO

“We’ve captured the beauty of Brazil in a jar with our award winning skin and body care products”- diz o site oficial da Sol de Janeiro, marca criada pela coreana Heela Yang, que morou alguns anos no Brasil, se apaixonou pela cultura brasileira e pela forma como cuidamos do corpo.

A linha de skincare utiliza apenas ingredientes do Brasil e possui um vasto portfólio: protetores, esfoliantes, hidratantes, iluminadores.

O carro-chefe: o Brazilian Bum Bum, custa U$45 (aproximadamente R$300,00), e é recomendado para o corpo todo, e especial para o bumbum.

A fórmula inclui extrato de guaraná, manteiga de cupuaçu, óleo de açaí e óleo de coco. Toda essa combinação promete deixar a pele mais firme e entrega aquela hidratação power.

O amarelo e as embalagens arredondadas trazem a ideia de brasilidade, sol e corpos curvilíneos. Na comunicação compartilhada nas redes sociais, apenas em inglês, os posts apresentam mulheres morenas e negras, típicas brasileiras e as cores são sempre vívidas, fortes e alegres. Faz parte do storytelling a apresentação constante de fotos de praias brasileiras como Rio de Janeiro e Fernando de Noronha.

Sócia-fundadora e Diretora Criativa da Brands2Beauty, Nicole é Comunicadora e especialista em Marketing e Branding, com grande expertise em projetos da área da beleza e bem-estar, varejo e marketing digital.

nicole@brands2beauty.com