Top

La Prairie: o suprassumo do luxo

O suprassumo do luxo! Desde a sua criação essa foi a proposta da marca e não há intenção em popularizar. Ingredientes raros são captados nas profundezas do mar para oferecer o que há de mais exclusivo em skincare. As estratégias da marcas são pautadas em um approach mais tradicional, reforçando sempre o ”Made in Switzerland”.

Luxo e atendimento ao cliente também são prioridades para a marca – junto com consistência. “Isso é talvez o que mais sentimos falta até agora”, reconheceu Laurent Marteau, presidente da marca. “Estaremos revisando como atendemos nossos clientes chineses nas Américas, por exemplo, e também como atendemos nossos clientes russos na Europa, para desenvolver ainda mais os negócios.”

Cellular Swiss Ice Crystal, lançado em fevereiro, destaca a herança suíça de La Prairie.

Há uma tendência global para mais luxo e mais varejo de luxo, o que é fantástico para La Prairie porque isso faz parte do DNA da marca.

Especialista em marcas de beleza e bem-estar, é Co-founder da Brands2Beauty e responsável pelas negociações com os mais importantes players de beleza na América Latina, bem como pela estratégia de exportação de marcas brasileiras em mercados internacionais como Europa, África e Oriente Médio.

jean@brands2beauty.com